segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jornal Pequeno é obrigado a desmentir factóides e calúnias contra Roseana


Direito de Resposta da Coligação “O Maranhão não pode parar”


Publicado em 30 de agosto de 2010 por John Cutrim

Em cumprimento a decisão da Justiça Eleitoral por meio da representação 3958-60.2010.6.10.0000 – Cls. 42, tendo como representante a coligação “O Maranhão não pode parar” que tem como candidata ao governo do Estado Roseana Sarney Murad (PMDB), segue abaixo direito de resposta à três postagens publicadas no blog:

Conta Outra

Roseana não está há QUASE DOIS ANOS NO GOVERNO. Está, sim, há um ano e 4 meses. Também não se confirma que até aqui ela só tenha construído um hospital. Na realidade ela iniciou de uma só vez 72 hospitais de 20 leitos, um dos quais já foi inaugurado e todos os demais estão em fase adiantada de construção para serem inaugurados ainda em 2010. Além desses 72 hospitais, Roseana está construindo 9 UPAs, Unidade de Pronto Atendimento, em parceira com o governo federal, uma delas já inaugurada e 3 outras já em vias de serem inauguradas. QUE SEJA RESTABELECIDA A VERDADE.

JACKSON CULPA GOVERNO PELO CAOS NO TRÂNSITO EM SÃO LUÍS

Outra vez o fato teve abordagem confusa, pois o TRÂNSITO é de responsabilidade do município desde 1998. A bem da verdade, mesmo sabendo tratar-se de uma responsabilidade do gestor municipal, nos governos anteriores de Roseana ela investiu muito no TRÂNSITO de São Luís, com a construção de elevados e a duplicação de avenidas, como ocorreu na Guajajaras. Quanto aos convênios a que se refere o governador cassado, na realidade foram repasses ilegais feitos a prefeitos aliados sem nenhum preparo técnico. Não havia sequer esboço dos PROJETOS que deveriam ser executados. A justiça entendeu por bem cancelar esses repasses.

MA É SÓ FELICIDADE: POLÍCIA DE ROSEANA ESPANCA PROMOTOR

O fato lamentável envolvendo integrantes de duas patrulhas da PM e um promotor de justiça ainda é objeto de apuração para que se saiba das responsabilidades. A governadora Roseana não apóia a violência e tem trabalhado diuturnamente para restabelecer a paz no estado. Desde que assumiu ela comprou para as policias civil e militar 680 viaturas. Antes dela assumir as forças policiais do estado contavam apenas com carros alugados, todos os modelos inadequados para o trabalho policial.

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=9472

Nenhum comentário:

Postar um comentário