quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Jackson e Castelo definem ações conjuntas para o desenvolvimento de São Luís



Jackson e Castelo definem ações conjuntas para o desenvolvimento de São Luís
Palavras chaves: Castelo, Encontro, Jackson
quarta-feira, janeiro 14, 2009, 17:54
Notícia postada em São Luís e tem 0 comentários.

Governador e prefeito discutem plano para São Luís
O governador Jackson Lago e o prefeito de São Luís, João Castelo, realizaram no Palácio dos Leões, na manhã desta quarta-feira (14), a primeira reunião de trabalho para definir um cronograma de ações conjuntas, com vistas à melhoria das condições de vida na capital maranhense.

“É com prazer que recebemos o prefeito de São Luís, Dr. João Castelo, que vem, depois destas duas primeiras semanas de contato com a realidade, para começarmos a conversar sobre a importância do trabalho conjunto da Prefeitura e do Governo do Estado, para solucionarmos muitos dos graves problemas de São Luís”, destacou Jackson.

Durante a audiência, o prefeito João Castelo fez uma explanação sobre a operação emergencial que vem sendo realizada para a coleta de lixo e desobstrução de galerias em avenidas e ruas de diversos bairros da capital.

Acompanhado dos secretários municipais de Governo, Othelino Neto, e de Comunicação, Edwin Jinkings, o prefeito de São Luís reafirmou o interesse de começar, o quanto antes, um trabalho articulado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Castelo sugeriu que, após este primeiro encontro de trabalho, sejam realizadas nas próximas semanas reuniões conjuntas de técnicos do Estado e da Prefeitura. “Tanto o governador quanto o prefeito querem o bem desta cidade. Portanto, vamos nos esforçar, para realmente fazer de São Luís uma cidade mais humana, mais justa, mais alegre, mais saneada, onde o povo possa viver melhor”, declarou Castelo.

Reuniões técnicas - O governador aceitou a proposta de realização de reuniões entre técnicos do Governo e da Prefeitura. “Também comungo desta idéia. Devemos trabalhar juntos, porque há grandes desafios. Creio que chegou o momento apropriado para reunirmos os técnicos do Estado e os técnicos da Prefeitura, e começarmos a trabalhar conjuntamente”, afirmou Jackson Lago.

O prefeito disse ao governador que tem certeza absoluta de que esta parceria vai dar certo. “Este trabalho conjunto será vitorioso, totalmente, em gênero, número e grau. E vamos fazer um grande trabalho aqui, que começará no próximo mês, a partir de quando poderemos desenvolver todos os projetos que têm em comum o Estado e a Prefeitura, em favor do povo de São Luís”, ressaltou o prefeito.



ALGUÉM POR FAVOR PODE ME MOSTRAR EM QUAL PARÁGRAFO DESSE TEXTO ESTÃO EXPLÍCITAS AS AÇÕES QUE ELES DIZEM QUE "FORAM DEFINIDAS" PARA DESENVOLVER SÃO LUÍS. JÁ LI TROCENTAS VEZES E NÃO VI NEM SEQUER A INTENÇÃO OU PROJETO DE NENHUM DOS DOIS LADOS, APENAS A VELHA LENGA-LENGA "VAMOS TRABALHAR POR SÃO LUÍS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário