quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Site Inglês fala da exclusão dos Lençóis Maranhense das eleições que elegerá as sete maravilhas

Site Inglês fala da exclusão dos Lençóis Maranhense das eleições que elegerá as sete maravilhas
15-Ago-2008
A idéia de fazer dos Lençóis Maranhenses uma maravilha do mundo nasceu de uma enquete patrocinada por uma revista de alcance nacional em que os Lençóis alcançou o maior número de votos dos leitores, obtendo o primeiro lugar, à frente de lugares como Fernando de Noronha, Cataratas do Iguaçu, entre outras e isso mexeu com os brios do maranhense, em ter uma maravilha natural do Mundo. Só que o sonho acabou e tudo não passou de uma ilusão.

Muitos veículos de comunicação repercutiram o fato, divulgado aqui no site do Jornal Cazumbá e os motivos da exclusão dos lençóis da disputa. A disputa seria uma maneira eficaz, em aumentar a visibilidade para um destino impar no cenário mundial.

A última publicação foi do site inglês www.theguardian.co.uk/travel/2008/aug/13/wonders.brazil/print, que numa leitura do episódio, fala da perda da oportunidade de mostrar as belezas do Maranhão, bem como a capacidade da ONG Suíça em promover o certame, além da cobrança da taxa e o fato das regras estarem em Inglês e, a anuência do gestor do parque, para que a inclusão pudesse acontecer.

www.theguardian.co.uk/travel/2008/aug/13/wonders.brazil/print

Nenhum comentário:

Postar um comentário