segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pinheiro e Pedro do Rosário terão ligação rodoviária - MA 006



Na visita à região da Baixada Maranhense, a governadora Roseana Sarney também assinou a ordem de serviço para início das obras de construção da MA-006, que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário, totalizando 53 quilômetros. Na primeira etapa, serão 28 quilômetros, trecho que vai até Paraíso. “Nossa previsão é de que seja entregue esse trecho até o mês de setembro”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Max Barros.
A estrada vai custar aos cofres estaduais R$ 13,2 milhões. “Muitos prometeram a construção dessa estrada, mas eu estou garantindo que será iniciada e concluída no meu governo”, declarou Roseana. Ela pediu aos vereadores, populares e políticos da região que assinassem a ordem de serviço como testemunhas da sua iniciativa.

Segundo o fazendeiro Wilson Ribeiro, a estrada fica intrafegável durante o inverno. “Quando chove, o lamaçal é terrível. Ficamos isolados. Agora, acredito que meu sonho vai ser tornar realidade. Confio na determinação da governadora”, declarou.
A comitiva que acompanhou a governadora incluiu os secretários Hildo Rocha (Coordenação Política e Articulação com os Municípios), Olga Simão (chefe do gabinete da governadora), Max Barros (Infraestrutura), Filuca Mendes (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Costa Ferreira (Desenvolvimento Social), Raimundo Cutrim (Segurança), Luciano Moreira (Administração e Previdência Social), Francisco Escórcio (representante do governo em Brasília), José Antonio Heluy (Trabalho e Economia Solidária), Gastão Vieira (Planejamento e Orçamento), César Pires (Educação) e Ricardo Murad (Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário