sábado, 24 de outubro de 2009

Roseana Sarney entrega 282 automóveis à polícia



SÃO LUÍS - Duzentas e oitenta e duas novos automóveis serão entregues pela governadora Roseana Sarney, na próxima terça-feira (27), às polícias Militar e Civil, para usadas no combate ao crime em São Luís e no interior do Estado. Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro estadual, no valor de R$ 30 milhões, via licitação. E já há um convênio com o Ministério da Justiça que vai possibilitar no próximo ano a compra de outros veículos para a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).

Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública, Raimundo Cutrim, o governo adquiriu 237 Blazers, 20 Pajeros, 10 vans Ducato, seis Troller, cinco Nissan e quatro motos batedores para as polícias Militar e Civil. Oitenta por cento do total são destinado à capital, com 90 automóveis que serão encaminhadas para o Ronda Comunitária e o restante destinado aos batalhões da Polícia Militar e Distritos Policias. Além de serem enviados veículos para alguns batalhões e delegacias do interior.

Os novos veículos vêm equipadas com forro de bancos especiais (mais resistentes), suporte para armas, sirene, equipamento luminoso ("giroflex"), rádio-comunicação e cela de condução (para transferir presos).


Veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro estadual, no valor de R$ 30 milhões.

Com informações da Ascom/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário