segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Baixe a íntegra do livro “Navalhados Bandidos”

Já está disponível para download a versão integral do livro “Navalhados Bandidos”, que tem como protagonistas os ex-governadores Jackson Lago (PDT) e José Reinaldo (PSB). O livro reúne reportagens publicadas na chamada grande imprensa sobre a “Operação Navalha”, da Polícia Federal, que indiciou e prendeu o socialista e quase leva para cadeia o pedetista. Jackson Lago, no entanto, não escapou do indiciamento.





A publicação foi um dos motivos da reação desmedida dos balaios contra estudantes semana passada no Sindicato dos Bancários. Os colegias estão distribuindo o livro em retornos e escolas de São Luís.



O blog se esforçou para disponibilizar a publicação devido a inúmeros pedidos de leitores do interior do estado. Como os arquivos estão em formato jpeg (imagem) e compactados será necessário ter o aplicativo “winrar”, muito comum entre usuários de internet, para descompactá-lo. Se não tiver, é só baixá-lo pela própria rede. Baixe aqui o livro.http://www.4shared.com/file/147476729/c00c895e/navalhados.html

http://colunas.imirante.com/decio/2009/11/09/baixe-a-integra-do-livro-navalhados-bandidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário