domingo, 8 de novembro de 2009

Farra aérea patrocinada pelo governo balaio


Farra aérea I

Curiosa a relação de pessoas com nomes estrangeiros que visitaram o Maranhão por conta da Casa Civil do Governo do Estado em 2008. Aqui desembarcou, por exemplo, Daniel Stavarengo, vindo de São Paulo. Chegou também, por via aérea paga pelo governo, Marcos Toccoline, oriundo de Brasília. A Casa Civil no governo Jackson Lago também bancou a viagem de Azril Bacal, no roteiro Estocolmo-São Luís-Estocolmo, no valor de R$ 7.777,86.

Farra aérea II

De Brasília, viajou para São Luís, às custas da Casa Civil, César Esser. De São Paulo para São Luís e de volta para São Paulo, avionou Helio Strobel. O que fez no Maranhão Vitor Bellia para merecer um vôo Rio de Janeiro-Brasília-São Luís? E Cláudio Kater, Cristina Dissat e Reinaldo Furnaleto, que avionaram no roteiro São Paulo-São Luís-São Paulo em data muito próximas? Para viajar no roteiro São Paulo-São Luís-São Paulo, também foram brindadas Vânia Nosé e Rosa Salon.

Farra aérea III
Chama atenção também os grupos que estiveram no Maranhão à custa da Casa Civil. Anselmo Vasconcelos, Adréia Avancino, Giusepe Oristaneo e Mel Lisboa Alves saíram do Rio de janeiro no dia 20/08/2008, desembargaram em São Luís e retornaram ao Rio de Janeiro no diz 25, a um custo de R$ 10.097,88. E o casal(?) Elias Carvalho e Rosely Carvalho viajou no roteiro São Paulo-São Luís-São Paulo no final de marco deste ano por conta da Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário