quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A covardia de Jackson, Zé Reinaldo e Dutra


Jackson está bem no cantinho (protegido)assistindo agressão


Ainda repercute a agressão sofrida pelos estudantes semana passada no Sindicato do Bancários. O que mais me impressionou após ver as imagens e fotos da confusão foi a covardia dos ex-governadores Jackson Lago (PDT) e José Reinaldo (PSB), do deputado Domingos Dutra (PT) e de gente como Haroldo Sabóia, um ex-deputado federal.

Na foto ao lado Jackson mostra sua verdadeira face. Ele aparece com a tradicional camisa azul bem no canto esquerdo assistindo meio perplexo seus aliados agredirem os estudantes que fizeram um protesto no local.

Pode-se falar o que quiser dos manifestantes, mas a reação dos ex-governistas foi desmedida. Mulheres e menores foram simplesmente espancados com cadeiradas, chutes, e murros. Ao final, todos comemoram a agressão.

Dutra ainda aparece segurando a bolsa e a identidade da presidente da Fesma (Federação dos Estudantes Secundaristas do Maranhão), Ana Paula Ribeiro, que o denunciou junto com o “balaio” Márcio Jardim na Delegacia da Mulher. No alto de suas autoridades Jackson, José Reinaldo e Dutra, no mínimo, deveriam conter o ânimo agressivo dos seus aliados.

Durante o governo passado foram vários os casos de violência praticados por essa mesma turma. Só para lembrar: Jackson mandou invadir a Rádio Timbira com o uso da polícia, enquanto uma equipe da TV Mirante apanhou dentro do Palácio dos Leões após um discurso inflamado do pedetista contra os profissionais. Eles foram salvos pela polícia. O governo cassado usou até a cavalaria contra os professores em greve em Imperatriz.

Note que contra esse pessoal ninguém pode se manifestar ou protestar. Só eles têm esse direito. Quem ousar desafiá-los, tem como resposta a chibata. As imagens abaixo não mentem. Clique e veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário